Sucesso na Record, “Hora da Venenosa” é a pedra no sapato da Globo e do Sbt


Não é novidade que o quadro “Hora da Venenosa” do “Balanço Geral” é um grande sucesso, conseguindo monopolizar a audiência das tardes e porque não, apavorar os programas que batem de frente com ele.

Resultado de imagem para hora da venenosa

Apesar do grande sucesso, a Record tem exitado em transformar o quadro em um programa independente, que muito provavelmente lideraria na média em sua totalidade.

Leia também:  Bomba: Geraldo Luis procura advogado para romper contrato com a Record.

Comandado pela colunista do Portal R7  Fabíola Reipert, que já aparece na TV desde os extintos programas “Tudo É Possível” e “Tudo a Ver”, transformar o quadro “Hora da Venenosa” em programa poderia ser bastante interessante comercialmente, pois atrairia outro tipo de anunciantes, diferentes dos já conquistados pelo noticiário jornalístico.

Apesar dos ótimos desempenhos alcançados durante meses consecutivos, a direção da Record parece não acreditar muito na desenvoltura do quadro de forma separada, como um programa de entretenimento.  Um dos grandes motivos para a não emancipação do quadro seria a química interessante entre Fabíola Reipert; Reinaldo Gottino e Lombardi.

View this post on Instagram

Primeiro lugar!!!

A post shared by Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) on

A liderança no horário é comemorada, para o desespero do “Vídeo Show” da Globo e do Sbt diariamente, fazendo com que os canais mudassem suas programações constantemente nos últimos meses.

Pelo que tudo indica, para azar de Boninho (diretor do “Vídeo Show”) e do Sbt, a parceria entre os apresentadores não será desfeita nem tão cedo.

Leia mais em: MIX OU MISTO

2 comentários sobre “Sucesso na Record, “Hora da Venenosa” é a pedra no sapato da Globo e do Sbt

Deixe um comentário