Caso a Globo não mude, programas como o “Vídeo Show” sairão do ar


Apesar da Globo nos últimos anos tentar desesperadamente salvar o “Vídeo Show”, parece que todas as tentativas não surtem efeito e vão por água-abaixo. O programa tem sofrido reformulações e troca de apresentadores constantemente, mas nada consegue levantar a revista eletrônica que têm como objetivo engrandecer os artistas e produções da casa.

Imagem relacionada

Talvez seja este o grande erro do “Vídeo Show”. O programa tenta chamar a atenção do telespectador falando sobre as produções da emissora, mas se esquece que a Rede Globo tem nos últimos anos perdido cada vez mais espaço junto aos telespectadores.

Sua programação já não chama mais atenção como antigamente e consequentemente, os bastidores destas e seus artistas por si só já não são material suficiente para conseguir segurar um programa na liderança.

Está mais do que na hora da Globo rever seus conceitos e acabar com o egocentrismo entorno dela mesma e de seus artista, e começar a pensar que ela também depende das outras emissoras para que seus artistas possam divulgar seus produtos. Caso isto não aconteça, programas como o “Vídeo Show” estará fadado a sair do ar.

Leia mais em: MIX OU MISTO

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s