Após agressão, Rayanne Morais e Douglas Sampaio são levados para a delegacia

Apaixonados no reality show “A Fazenda”, o ex-casal Douglas Sampaio e Rayanne Morais, que há cerca de dez dias terminaram o relacionamento, voltaram a se encontrar na madrugada desta quarta-feira (29), mas não foi para fazer as pazes.

A polícia foi chamada por conta de uma confusão no apartamento onde os dois moravam, em Curicica, Zona Oeste do Rio, e os dois foram conduzidos até a 32ª DP, no bairro da Taquara, onde prestaram depoimento na manhã desta quarta.

(Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Douglas chegou à delegacia com o pai, o irmão Diego, um amigo e um advogado, e não quis conversar com a imprensa. Ele se irritou com um fotógrafo e mostrou o dedo do meio, juntamente com o pai e o amigo, e depois, foi irônico.

(Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Rayanne estava acompanhada da amiga Carla Prata, ex-companheira de confinamento, e sem advogado. Ela estava sem maquiagem e com o rosto abatido. Também não comentou o assunto e sua assessoria afirmou que não comenta a vida pessoal da cliente.

Mais cedo, Douglas havia detonado a ex em uma rede social. “Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata”, escreveu ele.

Vale lembrar que Douglas atua na novela “A Terra Prometida” e Rayanne protagonizará “Belaventura”, ambas novelas da Record. Com informações do EGO.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s