bieber-coverstory-square

Instagram é ‘do demônio’, diz Justin Bieber em show

Cantor disse que não pretende voltar à rede social, que ele abandonou em agosto deste ano após uma discussão com sua ex-namorada, Selena Gomez

Os fãs que estavam esperançosos com uma eventual volta de Justin Bieber para o Instagram devem precisar se acostumar com a rede social sem o ídolo.

Justin Bieber em show no Madison Square Garden, em Nova York, em julho de 2016

Durante um show na noite desta terça-feira em Londres, o cantor perguntou à plateia se ele deveria criar um novo perfil no Instagram – mas foi logo jogando um balde de água fria naqueles que disseram que sim. “Não, eu não quero voltar ao Instagram… Instagram é coisa do demônio. Eu acho que o inferno é o Instagram. Eu tenho 90% de certeza”, disse.

Leia também:
martin-scorseseCINEMA: Scorsese encontra papa após exibição de filme sobre jesuítas.

 

“Quando somos enviados ao inferno, nós ficamos presos num servidor do Instagram. Tipo, você fica aprisionado nas DMs tentando sair”, afirmou. O show foi o último de sua turnê europeia – agora, ele vai tirar férias antes de começar a perna sul-americana da série de apresentações. Durante o show em Londres, ele disse que, no período de descanso, iria curtir uma piscina e talvez “tirar fotos que não vai postar no Instagram”.

O cantor ameaçou bloquear sua conta na rede social em agosto, depois que seus fãs começaram a atacar sua namorada, Sofia Richie. A ex-namorada de Bieber, Selena Gomez, que não tinha sido chamada para a conversa, respondeu o cantor dizendo que ele, então, deveria deixar de publicar fotos com a moça e ser mais amável com as fãs, o que desencadeou uma troca de farpas entre ambos. No fim, Bieber acabou apagando a conta e Selena depois foi ao Snapchat dizer que havia sido “egoísta” nas suas colocações.

Leia mais em: MIX OU MISTO
Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s