Após ameaçar ex-noiva Brett Rossi de morte, Charlie Sheen pode ser preso


Segundo a revista ‘Star’, atriz pediu uma ordem de restrição contra o artista alegando que teme pela vida

Charlie Sheen pode ser preso, de acordo com a revista “Star”. Segundo a publicação, o ator estaria sob investigação por fazer ameaças de morte contra a ex-noiva, Scottine Ross (Brett Rossi), de 26 anos, com quem namorou por quase um ano.

Resultado de imagem para Scottine Ross (Brett Rossi)

A ex-estrela pornô pediu uma ordem de restrição contra o comediante de 50 anos, alegando às autoridades que teme por sua vida. Além disso, ela também está processando o artista por violência e por ter omitido que ele é HIV positivo.

“Ele poderá enfrentar acusações criminais também. Seus amigos tem tentado falar com ele para que ele entenda a gravidade da situação e a possibilidade de realmente ir para a cadeia, mas Charlie apenas ri, ele se acha invencível”, relatou uma fonte.

Ator paga R$37 milhões para evitar que vídeo de sexo e drogas vaze

Resultado de imagem para Charlie Sheen aids

Charlie trouxe à tona um fato seu passado de drogas e sexo. De acordo com o “Daily Mirror”, o ator pagou £ 6,6 milhões (aproximadamente R$ 37 milhões) para impedir que cerca de oito vídeos nos quais ele aparece usando drogas e tendo relações sexuais com um homem e algumas mulheres fossem divulgados.

Em uma entrevista ao “Today”, programa de TV da “NBC”, o ator desabafou sobre seu estado de saúde. “Estou aqui para dizer que sou HIV positivo. Eu descobri quando comecei a ter uma série de dores de cabeça e fui hospitalizado. Achei que tinha um tumor cerebral. Pensei que fosse o fim. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto e… são 3 letras difíceis de digerir”, contou.

“Sem perder nenhum passo, nenhuma dose de remédios ou chance de orientação, minhas cargas virais rapidamente se tornaram indetectáveis. Como em todos os desafios da minha vida, eu me saí vitorioso para lutar contra a doença. (…) Meus médicos sempre acenavam a cabeça a cada vez que os exames mostravam que eu estava em estado de remissão. Embora eu estivesse tentando me matar, uma coisa era radicalmente evidente: a doença não estava”, disse Sheen.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s