Entrevistada do ‘Programa do Porchat’, Xuxa detalha acidente em avião: ‘não queria morrer’

Apresentadora participou do programa do humorista e falou sobre fama, família e a bolha que vivia na Globo: ‘eu recebia mais elogios falsos antigamente’

Xuxa participou do “Programa do Porchat” desta quarta-feira e falou, pela primeira vez, sobre o susto que sofreu no começo de dezembro, quando um raio atingiu o avião em que estava. O acidente levou a aeronave a um pouso de emergência em Brasília. “A gente acaba vendo o mundo de uma outra maneira, quando vê a morte de perto”, desabafou.

Resultado de imagem para XUXA NO PROGRAMA DO PORCHAT

A apresentadora contou detalhes do que passou dentro da aeronave durante os momentos de desespero. “O avião começou a mexer, mexer, mexer. A gente ouviu um barulhão, e o avião caiu de 45.000 pés para 15.000. Vem uma despressurização, teu ouvido começa a estalar e tudo fica lento lá dentro”, narrou. Em seguida, Xuxa disse ter colocado o seu cachorro Dudu no colo e pôs a máscara de oxigênio, mas tudo parecia acontecer em câmera lenta.

“Me veio na cabeça um monte de coisa. Fiquei pensando: ‘será que vai bater? A gente vai sobreviver?’ Ai eu escrevi ‘Sasha eu te amo’ (no celular). Tudo fica muito lento. Dá tempo de pensar em um monte de coisas, de fazer várias coisas. Eu pensei: ‘vai que acham o chip do celular, então eu vou gravar aqui para as pessoas verem o que aconteceu’. Eu não sei o que pensei na hora, fiquei mandando recado pra minha filha, pra minha mãe. Eu e o Ju sempre dissemos que íamos morrer juntos. Ele queria pegar na minha mão. Eu não queria pegar na mão dele, porque eu não queria morrer agora”, contou Xuxa.

O comandante da aeronave avisou aos tripulantes que fomos atingidos por um raio, e que faríamos um pouso de emergência em Brasília. Ao chegar em terra firme, a apresentadora fez outro vídeo para tranquilizar os fãs e a família, dizendo que estava tudo bem. Porchat questionou se Xuxa chegou a chorar em algum momento, e recebeu a seguinte resposta: “Eu fui lá fora gravar a mensagem para as pessoas que estavam me esperando no Piauí. Mandei esse vídeo. Entrei na sala de espera, tinha um sofá, eu deitei e dormi, e só acordei quando me avisaram que o outro avião tá pronto. Não sei o que aconteceu, acho que foi o nervosismo.”

“A gente só pensa desgraça. A gente não pensa que vai dar tudo certo. Eu falava: ‘gente, quem é que vai morrer primeiro? Será que serei eu, o Dudu? Alguém vai se salvar?’ Quando eu desci, meu sobrinho perguntou o que aconteceu. Eu mandei pra ele o vídeo. Ele só escrevia palavrão e perguntou se estava tudo bem. ‘Se eu tô te contando é porque tá tudo bem’”, completou Xuxa.

Veja abaixo o trecho da entrevista em que Xuxa fala sobre o incidente com o avião:

 

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s