haeitor-martinez-e-silvio-guindane-em-cena-da-serie-sem-volta-da-record-1461359621490_956x500

“Sem Volta”, nova série da Record promete inovar e chamar a atenção com referências de “Lost” e “The Walking Dead”

Os amantes de séries terão a partir da próxima quarta-feira (04) às 22:45 uma nova opção de série para assistir. Trata-se de “Sem Volta”, primeira série de ação produzido no Brasil.

Resultado de imagem para série sem volta

“Sem Volta”, série ação e suspense da Record gira em torno de um grupo de 11 montanhistas que partem numa escalada por um dos picos mais altos do mundo.

Durante a expedição, acidentes naturais aliados a uma sequência de falhas técnicas colocam a vida de todos em risco.

Resultado de imagem para série sem volta

Na trama, com roteiro de Gustavo Lipztein e direção de Edgard Miranda, 11 aventureiros se juntam para escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos (perto de Teresópolis, no Rio de Janeiro), mas acabam enfrentando perigos como uma tromba d’água avassaladora.

Camila Rodrigues, Ângelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Heitor Martinez, Nicola Siri, Gustavo Leão, Cláudia Mauro, Silvio Guindane e Roger Gobeth encabeçam o elenco, que conta ainda com Guilherme Dellorto, Juliana Schalch, Mariana Molina, Rhaisa Batista e Ivone Hoffmann.

Resultado de imagem para série sem volta

A série, parceria da Record TV com as produtoras Panorâmica e Chatrone, mobilizou uma equipe de 33 atores e mais 130 profissionais nas filmagens, que duraram três meses em locações no Rio de Janeiro, Teresópolis, Casimiro de Abreu e Petrópolis. Para dar mais realismo à ação, a direção optou pelo uso de um helicóptero e de drones, além de um chroma key de 40 x 20 m, utilizado para as cenas de precipício e queda.

Resultado de imagem para série sem volta

” Tínhamos que fazer algo grandioso, porém com os pés no chão, pois tínhamos um orçamento apertado para o tamanho do projeto. Chamei o Ricardo Fujii, diretor de fotografia, e mostrei um teaser de ‘O Regresso’, filme do diretor Alejandro Iñárritu, e decidimos usar aquele conceito de lente 14 a um palmo do rosto dos atores e praticamente nenhuma luz. Conseguimos um resultado único, diferente de tudo que já foi feito, pois além de ação, a série tem muito suspense e drama. O roteiro do Gustavo Lipztein é fantástico, cheio de nuances e com uma carpintaria gringa. Espero que essa parceria renda mais frutos”, afirmou o diretor.

Visto o que até agora foi mostrado, “Sem Volta” promete ser uma grata surpresa e agradar aqueles que preferem tramas mais elaboradas e que fogem das clichês tramas românticas e cômicas costumadas a serem produzidas no Brasil.

Saiba quem é quem em “Sem Volta”:

carlinhos

ased

sde

Ines.PNG

João.PNG

Juliana.PNG

lulli2.PNG

Milena.PNG

Salomão.PNG

Sapo.PNG

Solia.PNG

sezana.PNG

veredas.PNG

yordi.PNG

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s