Após crítica de Paris Jackson, comédia com Fiennes é cancelada


O gigante britânico de TV paga Sky Arts disse nesta sexta-feira que decidiu não transmitir um programa de TV sobre Michael Jackson depois que sua filha, Paris Jackson, declarou que estava “incrivelmente ofendida” pelo retrato da estrela da música.

Resultado de imagem para paris Jackson
Paris Jackson filha de Michael Jackson 

O episódio foi programado para ser parte de uma série chamada “Mitos Urbanos”  e seria levada ao ar pela Sky Arts em 19 de janeiro.

O telefilme é focado em uma viagem fabulosa de Jackson de Nova York a Los Angeles com Elizabeth Taylor e Marlon Brando após os ataques de 11 de setembro.

Toda polêmica em torno do telefilme é pela forma como Jackson é retratado, forma esta que não agradou Paris Jackson, filha do cantor.

No comunicado divulgado, a Sky Arts declara que: “Tomamos a decisão de não transmitir Elizabeth, Michael e Marlon , um episódio de meia hora da série “Urbanas Mitos” que seria transmitido pela Sky Arts, tendo em conta as preocupações imediatas expressas pela família de Michael Jackson”. “Nós nos propusemos a dar uma olhada leve nos fatos declarados verdadeiros e nunca pretendemos causar qualquer ofensa”.

Sky acrescentou: “Joseph Fiennes apoia plenamente a nossa decisão.”

Na quinta-feira, Paris twittou após o lançamento de um trailer para o episódio. Disse que trailer a fez “querer vomitar.” Ela acrescentou: “Isso me irrita ver quão obviamente intencional foi para eles ser tão insultante, não apenas para com meu pai, mas também com minha madrinha Liz”.

Uma petição para boicotar o episódio foi lançada e atraiu mais de 20 mil assinaturas.

Leia mais em: MIX OU MISTO

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s