Em programa curto, Tiago Leifert faz estreia morna no “BBB17”


Estreou na noite desta segunda-feira na Rede Globo mais uma edição do “BBB – Big Brother Brasil” e quem imaginou que a emissora tivesse preparado algum tipo de homenagem a Pedro Bial, que durante 16 anos apresentou o programa, se decepcionou.

Resultado de imagem para ESTREIA BBB17

Em sua 17º edição, o “BBB” passou a ser comandado por Tiago Leifert, “veterano” no jornalismo esportivo e apresentador do “The Voice Brasil” e “The Voice Kids”.  Leifert chega com a tarefa não somente de substituir Pedro Bial na atração mas à de dar uma nova cara ao reality.

Resultado de imagem para ESTREIA BBB17

Apesar de sequer ser mencionado no programa de estreia, no Twitter os fãs, saudosos, subiram várias hashtags em homenagem ao apresentador. Durante o programa, “Volta Bial” e “Cadê o Bial” entraram nos trending topics, a lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Resultado de imagem para ESTREIA BBB17

O primeiro episódio do programa teve cerca de meia hora, e consistiu basicamente na apresentação dos quatro gêmeos que concorrem a duas vagas no programa. Morna e com poucos participantes, a estreia apresentou novidades, mas teve um gosto de anticlímax.

Resultado de imagem para ESTREIA BBB17

Num cenário totalmente reformulado, Leifert explicou que as duas duplas de gêmeos já tinham entrado na casa – e, diga-se de passagem, aproveitaram as primeiras horas para flertar. Amanhã será a vez dos demais participantes. A partir de quarta-feira, o público poderá escolher um gêmeo de cada dupla – Antônio e Manoel e Emilly e Mayla – para permanecer no jogo. Os vencedores serão conhecidos pelos espectadores no domingo.

Diferentemente das edições anteriores, onde foram apresentados logo na estreia, os outros 13 participantes já anunciados pela Globo entrarão em cena somente na terça-feira, e o grupo logo de cara terá um desafio pela frente, uma vez que a primeira prova do líder vai ocorrer durante o programa ao vivo.

Entre as novidades do programa está um telão em tamanho real no lugar da antiga televisão pela qual o apresentador do programa interagia com os participantes nas edições ao vivo.

Resultado de imagem para ESTREIA BBB17

Assim como nas chamadas que a Globo exibiu na sua programação, Leifert voltou a apostar no look todo jeans, mas desta vez, no entanto, com uma calça azul mais escura, fazendo um contraponto com a nova identidade visual da atração em laranja.

O  “BBB17” apresentou ao público novos quadros. Rafael Cortez apareceu interagindo com usuários das redes sociais – no caso, familiares do próprio apresentador. Uma outra novidade foi um quadro com uma “família” de bonecos chamados “Os Silva”. Os personagens serão dublados por vozes de artistas da casa e tem a missão de fazer comentários divertidos sobre o programa. Apresentadas de forma muito superficial, ainda não deu para perceber se as novidades serão realmente cômicas e muito menos se darão certo.

Resultado de imagem para ESTREIA BBB17

Curto, com menos de meia hora de duração, o programa de estreia ainda mostrou a primeira interação de Leifert com os confinados – na oportunidade, ele brincou que também era a sua primeira vez na atração e numa prova de perguntas e respostas, as garotas se deram melhor e conquistaram 10.000 reais.

Apesar do claro esforço, era possível perceber o evidente nervosismo de Leifert buscando dar o seu ritmo e personalidade ao programa, para tentar a difícil missão de desvincular este a imagem de Pedro Bial. Leifert só conseguirá, ou não, isso ao longo do tempo.

Leia mais em: MIX OU MISTO

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s