235212-jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Elton John vai escrever musical de ‘O Diabo veste Prada’ para a Broadway

Peça da Broadway vai se inspirar tanto no livro original quanto no filme estrelado por Meryl Streep

Segundo a revista  Entertainment Weekly, o cantor Elton John e o roteirista Paul Rudnick (Mudança de Hábito) estão desenvolvendo um novo musical da Broadway baseado nas obras “O Diabo Veste Prada”.

Resultado de imagem para O Diabo Veste Prada

A peça se inspira tanto no livro escrito por Lauren Weisberger em 2003, quanto no filme de 2006 estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway. Elton John vai compor a música, enquanto Rudnick vai trabalhar no roteiro e também nas letras das canções.

Leia também: Programa de Gugu Liberato voltará totalmente repaginado na Record.

“Reimaginar O Diabo Veste Prada para o teatro musical é super emocionante. Eu sou um grande fã do livro e do filme, e um grande aficionado do mundo da moda. Eu não posso esperar para fincar meus dentes musicais neste pedaço da cultura popular”, disse Elton John em um comunicado enviado à revista.

Para qualquer um que tenha dormido nos últimos 10 anos, “O Diabo Veste Prada” conta a história de Andy Sachs, uma jornalista que aceita um emprego como assistente da lendária editora da revista Runway, Miranda Priestly, que é uma grande carrasca. O filme de 2006 foi um grande sucesso, alavancando a carreira de Anne Hathaway, e garantindo uma indicação ao Oscar para Meryl Streep. Em 2013, Lauren Weisberger lançou um livro sequência da trama, A Vingança Veste Prada, com Andy Sachs como editora de uma importante revista de casamentos que Miranda Priestley quer comandar.

Resultado de imagem para O Diabo Veste Prada

Para os produtores Kevin McCollum e Fox Stage Productions ‘Bob Cohen, um projeto como transformar “O Diabo Veste Prada” para musical precisariam encontrar artistas cujos trabalhos tivessem passado da música e da edição ao drama e à moda. Sendo assim, puderam pensar apenas em dois nomes: Elton John e Paul Rudnick. ”

Leia também: Volta de “Amor e Sexo” mostra o porque seria um erro se tivesse acabado.

Apesar das expectativas entorno do projeto, por enquanto, não há previsão de quando a peça musical de “O Diabo Veste Prada” estreia na Broadway e nem maiores detalhes sobre as possíveis protagonistas do musical.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s