Saiba como será o novo e polêmico reality da Record, que promete chamar a atenção


O próximo reality show da Record promete surpreender a todos com as condições em que os candidatos terão que passar.

Resultado de imagem para get the f*ck out of my house

Em uma casa com apenas quatro camas e uma única privada, cem pessoas tentarão sobreviver, disputando a comida no tapa e esperando horas para usar o banheiro. Trata-se da versão brasileira do holandês “Get the F*ck Out of My House” (“Po*r* caia fora da minha casa”, em tradução livre).

Na Record, o título será mais leve, simplesmente “A Casa”, como informa o jornalista Daniel Castro. A atração estreará em junho, logo após o final de “Power Couple Brasil”. A apresentação está sendo cogitada para Marcos Mion. A emissora abrirá inscrições nas próximas semanas, para a escolha de 50 homens e 50 mulheres, com as gravações em São Paulo.

O formato é novo, e a única edição foi apresentado em outubro do ano passado na RTL, emissora holandesa. Além da Record, já há uma versão em produção na Alemanha. A Freemantle, detentora do formato, define o programa como literalmente um “zoológico humano”, caótico.

Resultado de imagem para “Get the F*ck Out of My House”

“A Casa” reunirá características do “Big Brother” e “No Limite”, com confinamento e resistência ao mesmo tempo. Os participantes entram na casa apenas com objetos pessoais, e a comida tem que ser comprada na dispensa. O que é gasto com mantimentos e bebidas é descontado do prêmio final.

Na Holanda, o vencedor levou menos da metade do prêmio, pois o restante foi gasto na casa. O objetivo dos competidores é eliminar o maior número de adversários o mais rápido possível. No primeiro dia, elege-se um líder, que organiza o trabalho e decide como gastar o dinheiro.

O líder recebe três caixas com números entre 10 e 25, que indicam a quantidade de eliminados, que são expulsos da casa aos berros. Além disso, ainda há pessoas da produção que invadirão a casa e provocarão os participantes, além de acalmar os mais desesperados.

O programa será rico em estresse, pessoas gritando, chorando, brigando por comida e bebida, desmaiando de fome, escondendo um legume no bolso, entre outras situações degradantes.

A atração possui provas, que servem para definir o líder, aumentar o prêmio e definir quem vai embora ou terá o privilégio de dormir em uma cama ou tomar banho. A direção será de Rodrigo Carelli, que fez “A Casa dos Artistas”, “A Fazenda” e mais recentemente “Power Couple”, como também do “Dança dos Famosos” na Xuxa.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s