“A Lei do Amor” | Mistério sobre Isabela ou Marina é a constatação que novela não precisaria nem ter existido


Mais perdida do que cego em tiroteio, vai ao ar hoje o último capítulo de “A Lei do Amor”, novela que pelo menos pela qualidade, já pode ser considerada uma das piores dos últimos tempos.

Resultado de imagem para iSABELA OU MARINA

Em meio à uma trama bagunçada e confusa, criou-se um mistério, mais que desnecessário, sobre a identidade da personagem da atriz Alice Wegmann. A atriz se dividiu- supostamente -entre duas personagens, Marina e Isabela, onde nem mesmo os autores souberam passar às indicativas de qual personagem se tratava.

Leia também: Novamente | Carolina Dieckmann troca novela de Walcyr Carrasco por trama de Aguinaldo Silva.

O suposto mistério tornou-se na verdade uma confusão das mais complicadas, servindo apenas para encher linguiça, distraindo a atenção dos telespectadores para que estes não percebessem o quão sem história é a novela da Globo.

Sem ter o que chamar a atenção, a ridícula dúvida de quem é a personagem tornou-se o grande mistério da novela e consequentemente o clímax final.

Afinal de contas, oque muda no enredo central da trama saber se uma personagem que não precisaria nem ter existido para o desenrolar da história e que não teve a mínima importância na novela é esta ou aquela personagem?

Leia mais em: MIX OU MISTO

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre ““A Lei do Amor” | Mistério sobre Isabela ou Marina é a constatação que novela não precisaria nem ter existido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s