“Game Of Thrones” | Coisas que talvez você tenha perdido no novo teaser de “Game Of Thrones”


Lançado nesta quinta-feira pela HBO, o novo teaser da 7 temporada da série “Game Of Thrones” movimentou a web e tornou-se logo um dos assuntos mais comentados do dia.

Caso você ainda não tenha assistido, veja ao vídeo abaixo:

No teaser vemos a caminhada silenciosa de Jon Snow (Kit Harington), Cersei Lannister (Lena Headey) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) em direção a três tronos diferentes.

O vídeo mostrou algumas pistas sobre o que podemos esperar dos próximos episódios da série.

A nova casa de Daenerys

A única coisa realmente nova neste teaser de “GoT” é o cenário em que Daenerys Targaryen aparece. Além de estar usando roupas de manga longa pela primeira vez em toda a série, a personagem sentou em um trono que sugere que ela chegou a Dragonstone, local que pertenceu aos Targaryen no passado e onde ela teria nascido. Na série, o castelo pertencia a Stannis Baratheon e serviu de base para ele e seu exército durante boa parte da trama. Outra teoria é a de que ela também pode estar em algum lugar pertencente aos Greyjoy, já que os irmãos Theon e Yara se aliaram ao exército da Khaleesi no fim da 6ª temporada.

O inverno chegou para Cersei

Reprodução/HBO

O inverno chegou para todo mundo em “Game of Thrones”, mas Cersei Lannister parece estar sentindo mais frio que os outros reis. O fim do teaser mostra a rainha toda poderosa com sua coroa no Trono de Ferro. Com um olhar maligno de quem explodiu todo mundo que cruzou seu caminho, ela solta uma baforada de ar congelado logo antes de um White Walker aparecer.

A música combina perfeitamente com a série

Reprodução/YouTube

A trilha sonora escolhida para acompanhar o teaser foi a música “Sit Down”, da banda James. Originalmente lançada em 1989, a letra da canção diz: “Aqueles que sentiram o bafo da tristeza/ Sentem-se perto de mim/ Aqueles que foram tocados pela loucura/ Sentem-se perto de mim”. Para o teaser, a HBO produziu uma versão mais sombria que combinou perfeitamente com o clima de “Game of Thrones”. Uma curiosidade é que no clipe original também há um grande trono, só que de madeira, não de ferro.

“Game of Thrones” retorna para sua penúltima temporada, de apenas sete episódios, a partir do dia 16 de julho.

Leia mais em: MIX OU MISTO

 

Anúncios

Um comentário sobre ““Game Of Thrones” | Coisas que talvez você tenha perdido no novo teaser de “Game Of Thrones”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s