“Sem Volta” |Canal A&E estreia “Sem Volta”, série nacional recheada de ação


O mercado de séries originais no país cresce numa velocidade bastante significativa, e volta e meia aparece alguns projetos com ótimo potencial de mercado. Algumas fracassam, como “Supermax”, da Rede Globo, que fora amplamente criticada. Já outras acabam surpreendendo, como no caso de “Sem Volta”, série da Record Tv.

Resultado de imagem para sem volta série

Amplamente elogiada, “Sem Volta” mostrou que é totalmente possível fazer série de ação e suspense nacional, sem cair na mesmice das séries cômicas.

De forma ágil e surpreendente, a série conta a história de um grupo de 11 montanhistas que se juntou para escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, perto de Teresópolis, no Rio de Janeiro. Os montanhistas, com idades entre 16 e 50 anos e com graus de atividade variados, tinham a intenção de embarcar em uma aventura, onde iriam se divertir, desafiar suas habilidades e, quem sabe, crescer um pouco com a experiência.

Resultado de imagem para sem volta série

O que eles não esperavam é que, por conta de uma série de erros e de uma tromba d’água avassaladora, acabariam perdidos, e tendo que passar por uma verdadeira prova de sobrevivência.

Logo após a enxurrada, o montanhista mais experiente sofre um acidente e morre.

E pronto. O caos está formado. O roteiro está criado e a partir de então o que veremos é ação, e luta pela sobrevivência.

Um ponto positivo no roteiro da série é a forma como o enredo é contado, com a história de cada personagem sendo apresentado ao longo da série com episódios dedicados exclusivamente à cada um deles, mostrando a vida deste antes do acidente através de flashbacks.

Sem Volta - Foto de Munir Chatack

Cada personagem terá seu próprio arco, e alguns não vão sobreviver até o final. Uns vão se surpreender, se descobrindo mais fortes do que pareciam e se tornarão verdadeiros líderes. E outros, que até então aparentavam ter o instinto nato de sobrevivência, serão derrubados pelas suas próprias fraquezas morais e emocionais.

“Sem Volta” é uma daquelas séries que vale a pena dedicar um tempo para assistir.

A Série em 13 episódios será exibida sempre às sexta às 23h15 no canal fechado A&E.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Um comentário sobre ““Sem Volta” |Canal A&E estreia “Sem Volta”, série nacional recheada de ação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s