Em reportagem tendenciosa, Band ataca Simba, empresa formada por Record; Sbt e RedeTv!


Algo mais que curioso aconteceu na noite desta sexta-feira. A Band, emissora de tv aberta que já recebe juntamente com a Globo das operadoras de tv à cabo pela transmissão de seu conteúdo resolveu criticar no “Jornal da Band”, seu principal telejornal a Record Tv; Sbt e RedeTv! que buscam receber, assim como já acontece com Band e Globo, o pagamento pela transmissão de seu conteúdo.

Resultado de imagem para BAND ATACA SIMBA

Na reportagem mais que tendenciosa, a Band afirma que as emissoras querem que os assinantes paguem 15 reais à mais por mês para assistirem aos canais que já assistem de graça, mas se esquece de falar que a Band, juntamente com a Globo também são canais abertos e gratuitos, mas que recebem das operadoras.

Na verdade, o que a Simba, emresa composta por Record Tv; Sbt e RedeTv! querem é que as operadoras de tv à cabo é que pagem, assim como já acontecem com as demais estrangeiras e nacionais, pela transmissão de seus conteúdos, e não os assinantes, que já possuem direito aos canais.

O impressionante fato, se deu logo após sair um levantamento mostrando que após a saída do sinal da Record; Sbt e RedeTv!, as operadoras perderam em apenas uma semana mais de um milhão de assinaturas em tudo o país.

Não se sabe por qual motivo a Band resolveu atacar a SIMBA,  mas vale ressaltar que, o “Jornal da Band” é patrocinado por uma empresa de telefonia celular, que também atua no mercado da TV por assinatura e pertence ao maior grupo do setor.

Na contra-partida à “reportagem” do “Jornal da Band”, a Record, assim como vem fazendo durante todo o tempo juntamente com o Sbt e a RedeTv! continuou esclarecendo o que a Simba não busca nada mais que seus direitos e tratamentos iguais às demais emissoras. Em nenhum momento busca a cobrança de qualquer valor a mais dos assinantes das operadoras, que já recebem dos assinantes pelo serviço.

veja abaixo a reportagem do “Jornal da Record”:

 

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s