“Big Brother Brasil” | Após ganhar prêmio, Emilly descarta romance com Marcos


“Fantasiei um Marcos que não existiu”. Essa foi a declaração de Emilly, vencedora do “BBB 17” em entrevista após ganhar o prêmio de 1,5 milhão dado pela vitória do reality da Globo.

Resultado de imagem para EMILLY E MARCOS

Emilly “tirou” definitivamente Marcos de sua vida e descartou qualquer possibilidade de romance com o médico, e disse ” que se apaixonou de verdade por ele dentro da casa, mas ele não”.

Leia também: “Big Brother Brasil” | Vitória de Emilly no ‘BBB17’ desagrada grande parte do público.

Segundo Emilly, ao sair da casa sua irmã sua irmã à aconselhou sobre o relacionamento: “Quando eu saí, a Mayla veio me dizer para esquecer, não fazer questão de falar com o Marcos, e o que ela fala pra mim é lei. Não estou pensando nele. Só na minha família e nas coisas boas que estão acontecendo”.

Emilly também descartou uma possível gravidez, alegando que Marcos beijava a sua barriga por sei lisinha e não por conta de nenhuma gravidez. Já sobre as noites de sexo e frases picantes ela preferiu não falar sobre isso.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Deixe um comentário

