“Big Brother Brasil” | Vitória de Emilly no ‘BBB17’ desagrada grande parte do público


Reality show da Globo teve como finalistas Emilly, Ieda e Vivian

Após barracos e confusões, foi ao ar na Rede Globo o último episódio do “Big Brother Brasil”, reality de confinamento da emissora.

Emilly vence o 'BBB17'

A estudante gaúcha Emilly Araújo foi declarada vencedora do programa e faturou o prêmio de 1,5 milhão de reais. A amazonense Vivian Amorim ficou em segundo lugar e a gaúcha Ieda Wobeto, participante com idade mais avançada do BBB, 70 anos, em terceiro. Segundo apuração, Emilly teve 58% dos votos, Vivian ficou com 41% e Ieda, com apenas 1%.

Leia também: “Big Brother Brasil” | Você achou justa a vitória da Emilly no “BBB 17”?

Favorita desde o começo do programa, Emilly foi, realmente, a protagonista do BBB17. Criou e desfez alianças, firmou amizades, brigou e namorou um participante, Marcos. Esta história, porém, teve um final para infeliz: durante uma discussão na madrugada de sábado para domingo, o médico encurralou a gaúcha em um canto da casa, colocou o dedo em riste em seu rosto e apertou seu pulso e seu cotovelo. Emilly reclamou de dor, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá abriu um inquérito e o cirurgião plástico acabou expulso por agressão. O caso, porém, não foi comentado durante toda a final do BBB17.

Ao vencer, a participante saiu da casa e foi recebida com festa pela família e pelos participantes eliminados — menos por Marcos, que ficou em um canto isolado enquanto todos dançavam com o show dos técnicos do The Voice Brasil, Claudia Leitte, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown. Tiago Leifert sequer entrevistou a vencedora, talvez com medo de ela citar o caso de agressão.

Leia também: Caso José Mayer | Figurinista assediada por José Mayer não quer depor.

Embora tenha sido uma das protagonistas dessa edição, a vitória de Emilly desagradou grande parte do público que queriam que Vivian fosse declarada vencedora do reality. Em diversas votações não oficiais, Vivian era apontada como grande vencedora do programa, fato este que não se confirmou, gerando uma grande quantidade de críticas nas redes sociais.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Um comentário sobre ““Big Brother Brasil” | Vitória de Emilly no ‘BBB17’ desagrada grande parte do público

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s