“Viver a Vida” | Taís Araújo fala de mal de novela que fez na Globo em 2009


Taís Araújo criticou o texto da novela Viver a Vida, escrito por Manoel Carlos

A atriz Taís Araújo criticou a novela “Viver a Vida”, que protagonizou em 2009, no programa Saia Justa da GNT, exibido na noite de quarta-feira. Taís revelou que não gostava do texto da novela, escrito por Manoel Carlos, um dos autores mais prestigiados da emissora.

Taís Araújo caracterizada como sua personagem em Viver a Vida.

“Eu fui achando que seria a chance da minha vida, e não era. Ou talvez tenha sido, porque mudei muito depois daquilo”, contou. “Aquele texto não me dizia nada, eu me sentia a professora do Snoopy”, disse.

Leia também: Agressão | Rapper 50 Cent dá soco em mulher em show nos EUA.

A atriz discutia com as outras participantes do Saia Justa sobre momentos em que se sentiram impotentes ou com medo e Taís citou como exemplo o período no qual atuou na novela. “Eu não fazia bem e não sei se tinha como fazer”, revelou. “Me sentia em uma areia movediça, patinei até o fim.”

Leia também: “Novo Mundo” | Isabelle Drummond se distrai e celular aparece em cena de novela de época da Globo.

Na novela Viver a Vida, Taís interpretou uma Helena, nome dado às heroínas de Manoel Carlos em várias novelas. A personagem de Taís era uma modelo de reputação internacional que iniciava um romance com Marcos, interpretado por José Mayer. A personagem de Aline Moraes, filha de Marcos, era uma modelo em começo de carreira que sofria um acidente de carro e ficava paraplégica. Esse drama acabou ganhando espaço na novela e apagando o protagonismo de Helena.

Leia mais em : MIX OU MISTO

Deixe um comentário