“A Força do Querer” | Tirando a chata Ritinha, “A Força do Querer” tem tudo para ser uma boa novela


Diferentemente das antecessoras, a atual trama das 21 hrs da Globo tem conseguido chamar a atenção de forma positiva e consequentemente despertado o interesse do público em continuar assistindo.

Resultado de imagem para a força do querer

Tirando a chata e repetitiva Ritinha, personagem vivido pela igualmente repetitiva na forma de interpretar Isis Valverde, “A Força do Querer”  possui personagens bastante interessantes, com possibilidades de enredos extremamente sólidos, coisa que não era possível observar nas últimas produções da emissora.

Leia também: Comunicado Oficial | Globo anuncia o fim do site de celebridades EGO e Paparazzo.

Apesar de ser a protagonista, a personagem Ritinha soa forçada, e dá a sensação de ser extremamente dispensável para o desenrolar da trama, o que não aconteceria se a personagem fosse bem construída.

Apesar de ainda está no início, já é possível observar que o texto de Glória Perez possui personalidade, assim como a maioria das personagens criada por ela para a trama. Fica a torcida para que tudo corra da forma que foi apresentada, e que a trama não sofra com as drásticas e destruidoras mudanças estabelecidas pela emissora, como tem acontecido ultimamente.

Leia mais em: MIX OU MISTO

 

Anúncios

Um comentário sobre ““A Força do Querer” | Tirando a chata Ritinha, “A Força do Querer” tem tudo para ser uma boa novela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s