Reality | Mulheres são maioria do público de relitys no Brasil


Uma pesquisa realizada pelo instituto de pesquisa Gfk mostrou qual o público que assiste realitys no Brasil.

Resultado de imagem para MULHER ASSISTINDO TELEVISÃO

Segundo o levantamento, que analisou 11 atrações exibidas no começo de 2017, a maioria do público desse gênero de programa é formado por mulheres, da classe C e com mais de 35 anos de idade.

Com o levantamento é possível estabelecer um panorama geral sobre qual público dá mais audiência para tais atrações, assim como entender as escolhas dos vencedores dos mesmos.

Leia também: Netflix Brasileira | SBT, Record e RedeTV! lançarão serviço de streaming parecido com Netflix.

Foram analisados programas dos mais diferentes gêneros, indo deste os de confinamento, como o “Big Brother Brasil”; passando pelos de culinária (“MasterChef”) e os policiais (Operação de Risco).

As mulheres venceram os homens com 57,3% do público contra 42,7%. Quando o critério é a classe social, a classe C sai na frente com 50,6% do total do público, ante 27,4% da classe A e B e 21,9% da classe D e E.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Um comentário sobre “Reality | Mulheres são maioria do público de relitys no Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s