“A Força do Querer” | Com ótimo texto e sabendo onde quer chegar, é nítida a superioridade sobre “A Lei do Amor”


Depois de um longo período sem boas novelas em seu principal horário, parece que a Globo finalmente conseguiu acertar.

Resultado de imagem para a força do querer

Embora tenha começado de forma morna e ainda esteja no início, “A Força do Querer” já mostrou-se extremamente superior à suas antecessoras. O minucioso texto; personagens fortes e interessantes e direção bem feita, em nada lembra a perdida “A Lei do Amor”.

Leia também: Enquete | Completando 80 anos hoje, qual o seu personagem preferido de Jack Nicholson?

Pressa à algum tempo entre vários clichês, a autora Glória Perez parece ter passado uma espécie de borracha em possíveis calos autorais e conseguiu trazer uma novela totalmente diferente das -ultimamente- escritas por ela.

Resultado de imagem para a força do querer

Apesar de em “A Força do Querer” a autora ainda abordar um tema social, a transgeneridade, tudo parece se encaixar perfeitamente dentro da trama, o que tira a sensação de tentar empurrar determinado assunto goela abaixo de quem está assistindo.

Resultado de imagem para a força do querer

Outro ponto positivo é a trama não ficar girando em torno de romances chatos e de textos melosos, assim como as cenas não rodopiarem entorno da protagonista. Dessa forma, mostra-se que a novela tem muito mais para ser apresentado.

Leia também: Participante de reality culinário encontrado morto.

A superioridade de “A Força do Querer” sobre “A Lei do Amor” é mais do que nítida. Embora ser superior à algo tão ruim quanto “A Lei do Amor” não seja tarefa tão difícil, isso não tira o mérito de “A Força do Querer”.

Leia mais em: MIX OU MISTO

2 comentários sobre ““A Força do Querer” | Com ótimo texto e sabendo onde quer chegar, é nítida a superioridade sobre “A Lei do Amor”

Deixe um comentário