Herói na vida real | Ator Tom Hardy captura ladrão de moto em Londres


Ator perseguiu jovem pelas ruas, atravessando jardins e uma construção

Na vida muita das vezes acontecem coisas que poderiam estar dentro de um filme e/ou seriado de televisão.

O ator Tom Hardy no lançamento do filme 'Guerra é Guerra!

Uma dessas coisas aconteceu com o ator britânico Tom Hardy, de “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015), que capturou no domingo o suposto ladrão de uma moto perto de sua casa em Richmond, ao sudoeste de Londres segundo. A informação foi revelada nesta terça-feira pelo site do tabloide The Sun.

Leia também: “3%” | Elogiada em vários países,”3%”, primeira série brasileira da Netflix não teve a mesma aceitação no Brasil.

A polícia metropolitana de Londres confirmou que o motorista de uma motocicleta que tinha colidido contra um veículo foi capturado por um “cidadão” na rua Church Road e posteriormente detido por seus agentes.

 Arun Pullen, testemunha do incidente, relatou à publicação britânica como Hardy, de 39 anos, “virou um super-herói” após presenciar a colisão e perseguir um dos dois jovens que estava na motocicleta através de jardins e uma construção. O ator “saiu em disparada e parecia um maluco” após o choque, e se certificou de que o jovem não portava armas, segundo detalhou a testemunha.

Leia também: “A Força do Querer” | Com ótimo texto e sabendo onde quer chegar, é nítida a superioridade sobre “A Lei do Amor”.

A Scotland Yard indicou que a polícia não estava perseguindo a motocicleta quando ocorreu a colisão no domingo, mas que policiais estavam no local naquele momento. Um dos dois passageiros foi detido imediatamente, enquanto que o outro tinha conseguido fugir até que Hardy o capturou.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s