“Conversa com Bial” | Apesar de interessante, estreia de “Conversa com Bial” peca por falta de imediatismo


por Wallace Francisco

A estreia do “Conversa com Bial”, novo talk show da Globo apresentado por Pedro Bial até que mostrou-se bastante interessante. Em meio à muitas opções, a entrevistada de estreia escolhida foi a ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal.

Resultado de imagem para CONVERSA COM BIAL

Com o tema política e corrupção mais que em alta, Cármen Lúcia como primeira entrevistada seria algo extremamente interessante e que chamaria a atenção dos telespectadores. Esse deve ter sido o principal motivo que da escolha da ministra.

Leia também: “Hoje Em Dia” | Com excesso de jornalismo, revista eletrônica matinal da Record não passa de mais um jornalístico.

Mas isso foi justamente o que tornou a entrevista com a ministra com um certo tom de velha. Em total processo de evolução, as reviravoltas em torno da nossa politica fizeram com que certos assuntos abordados por Bial tornassem notícia velha.

Gravado antecipadamente, o programa não teve como abordar temas que tornaram-se assunto do dia, como a decisão da 2ª Turma do STF de revogar uma ordem de prisão do juiz Sergio Moro e determinar a libertação do ex-ministro José Dirceu.

Leia também: Apresentador de talk show faz apelo apaixonado por cuidados de saúde.

Sem falar do assunto e, pior, mencionando que Dirceu seguia preso por ordem da Justiça, a conversa com Cármen Lúcia perdeu temperatura, dando, mesmo que sem querer, uma informação errada sobre os acontecimentos.

A falta de temporalidade acabou tirando todo impacto que poderia ter causado a entrevista da ministra na estreia de Bial.

Leia também: “Programa do Ratinho” | Seguindo estratégia do governo, Ratinho entrevista Temer no planalto.

Para “tentar corrigir”, a produção do programa optou por exibir uma mensagem na tela onde avisava que o “Programa fora gravado em 01/05/17”, mas deixou de informar da libertação do ex-ministro José Dirceu.

No geral o “Conversa com Bial” até que mostrou personalidade, deixando claro que vai seguir a linha dos talk shows  tradicionais, como era o caso do “Programa do Jô”.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Um comentário sobre ““Conversa com Bial” | Apesar de interessante, estreia de “Conversa com Bial” peca por falta de imediatismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s