“Malhação – Viva a Diferença” ao menos no começo, faz jus ao nome


Os anos passaram e a novela adolescente “Malhação” foi se perpetuando tão naturalmente que chegou um momento que restou simplesmente a pergunta: o porque dela continuar no ar?

Resultado de imagem para malhação viva a diferença

A qualidade se perdeu; as histórias tornaram-se repetitivas e bobas até mesmo para aquele que seria o seu público alvo, e a audiência foi embora juntamente com a qualidade.

Depois de assistir inúmeras chamadas e reportagens sobre a estreia da nova temporada da novela adolescente, o fato de ser protagonizada por cinco meninas de classes sociais e etnias distintas me chamou a atenção e me fez querer assistir, ao menos, o primeiro episódio.

Assisti, e para a minha surpresa gostei. Tudo me soou bastante redondo e bem feito. A começar pela abertura, que deixou de lado o excesso de cores e formatos característicos das temporadas anteriores, transformando-se em algo mais limpo; pensado e com uma fotografia diferenciada.

Resultado de imagem para malhação viva a diferença

Pensado, essa parece ser a palavra que melhor define “Malhação – Viva a diferença”, pois ao menos nos primeiros capítulos mostrou-se com personalidade que à diferencia das anteriores. Protagonistas diferentes e bem construídas, com possibilidades que podem ir além dos romances clichês das produções deste gênero.

Tomara que no decorrer dos capítulos, as histórias não se percam pois “Malhação – Viva a diferença”  possui ótimos elementos que podem ser desenvolvidos e assim, fazer jus ao nome, pois depois de anos de mesmice, “Viva a Diferença”!

Leia mais em: MIX OU MISTO

 

 

Anúncios

Um comentário sobre ““Malhação – Viva a Diferença” ao menos no começo, faz jus ao nome

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s