“A Força do Querer” | Transformar Bibi em bandida pode ser um grande erro de Glória Perez


por Wallace Francisco

A trama de Bibi, personagem de Juliana Paes em ” A força do Querer”, vai passar por uma reviravolta drástica. A mulher batalhadora e obstinada dará lugar a uma criminosa, que adotará o nome de “Bibi Perigosa”.

Resultado de imagem para JULIANA PAES EM A FORÇA DO QUERER

Tudo vai acontecer a partir do momento que o marido de Bibi, o Rubinho (Emílio Dantas), for preso e acabar sendo revelado a vida dupla que ele leva, como traficante de drogas.

A mudança drástica de personalidade de uma personagem que até o momento não demonstrou nenhuma tendencia dúbia é bastante perigosa, pois se não for bem trabalhada pode criar um sensação de história perdida.

Sem falar que “A Força do Querer” já possui uma personalidade bastante imprimida, e dá características policiais para a trama pode ser bastante arriscado, pois os telespectadores que à acompanham podem estranhar os novos rumos dado aos personagens.

Segundo a autora da trama Glória Perez, “A Bibi da novela vai ser muito bandida. A Bibi da vida real só amou o bandido. A história verdadeira é a do livro”.

Talvez fosse mais viável se a autora seguisse a linha do livro e ao invés de transformar a personagem em uma bandida, ela fosse apenas mais uma mulher que se vice no drama de ter o marido preso, passando por todo o drama das mulheres que passam por esta situação.

Glória Perez optou pelo caminho mais arriscado, que pode gerar uma não aceitação do público e consequentemente a queda dos índices de audiência da novela.

“A Força do Querer”  têm apresentado até o momento histórias bastante interessantes, com personagens realistas sem ser chatos, mas os próximos caminhos que a autora dará aos personagens podem influenciar grandemente na qualidade do desenvolvimento da história.

Leia mais em: MIX OU MISTO 

Anúncios

3 comentários sobre ““A Força do Querer” | Transformar Bibi em bandida pode ser um grande erro de Glória Perez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s