“Deadpool” | Donald Glover está trazendo “Deadpool” para a televisão


por Wallace Francisco

O universo geek está cada vez mais em alta, e não há nada que simbolize mais este universo do que os quadrinhos e seus personagens. Sendo assim, os personagens dos quadrinhos tem “ganhado vida”, e saíram das folhas inanimadas para tomarem conta das telas de cinema em todo o mundo.

Resultado de imagem para deadpool

Depois dos cinemas, os heróis com superpoderes começaram a ganhar espaço em outros meios, virando séries, como no caso do atual sucesso “Punho de Ferro”.

Agora chegou a vez de “Deadpool” , da Marvel sair dos quadrinhos e das telonas do cinema e ganhar a sua versão para televisão. O projeto está sendo encabeçado pelo ator Donald Glover.

Leia também: “Programa do Porchat” | ‘Ela paga meus remédios’, diz Monique sobre Bárbara Evans.

De acordo com The Hollywood Reporter , Glover e seu irmão, Stephen Glover, escreverão e produzirão uma “série de ação-comédia animada para adultos” baseada no Deadpool.

Os irmãos também servirão como showrunners para a série que inicialmente contará com 10 episódios e tem previsão de ser lançado em 2018. Uma sala de criação para o desenvolvimento da série já foi instalada em Londres.

Nick Grad, presidente de programação da FX demostrou toda a sua empolgação ao declarar que “Donald Glover é um artista incrivelmente dotado e versátil que vai trazer a série Deadpool da Marvel com a mesma visão intensa e singular que seu sucesso atingiu Atlanta . Com o sucesso da Legião , estamos ansiosos para uma nova parceria com a Marvel Televisão para criar uma série que é ousada, impressionante e totalmente original. “

Para os fãs de séries e de quadrinhos resta esperar para ver como “Deadpool” se sairá nesse novo desafio, agora deixando ás telonas e partindo para a televisão.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s