“Programa do Porchat” | ‘Ela paga meus remédios’, diz Monique sobre Bárbara Evans


por Wallace Francisco

Já se passaram alguns anos desde que Barbara Evans, filha de Monique Evans ganhou o reality “A Fazenda” da Record. O tempo passou e embora Barbara tenha feito como sua principal plataforma de campanha para ganhar o programa a ajuda que daria a mãe, dividindo o prêmio, tudo parece que não passou de meras promessas.

Grande parte do mérito de Barbara ter ganhado o programa deu-se por conta do engajamento e do conhecimento de sua mãe Monique, até então única grande conhecida e com uma carreira consolidada já a anos.

Leia também: “Malhação – Viva a Diferença” ao menos no começo, faz jus ao nome.

Enquanto a filha estava na casa, Monique engajou-se tremendamente em campanha para que a filha tivesse êxito, o que veio à acontecer, com Barbara tornando-se a grande vencedora do programa e faturando o prêmio milionário.

Esta semana, em entrevista ao “Programa do Porchat”  a ex-modelo comentou a participação da filha, Bárbara Evans, em “A Fazenda”.

“Me joguei no chão, fingi que tinha morrido e disse que ia me matar para minha filha não ir, mas ela foi. Três meses fiquei dentro de casa sem dormir assistindo a tudo o que aquela criaturinha fazia”, revelou.

Leia também: Mesmo oferecendo R$ 6 milhões, escolas de samba ignoram Luciano Huck.

Sobre o prêmio, Monique contou que Bárbara a ajuda com os remédios. “Ela paga meus remédios, mas nunca contei com isso. O dinheiro é dela e ela tem todo o futuro pela frente. Tem mais é que guardar para a família, para os filhos”, afirmou.

Assista ao trecho da entrevista abaixo:

Leia mais em: MIX OU MISTO

Um comentário sobre ““Programa do Porchat” | ‘Ela paga meus remédios’, diz Monique sobre Bárbara Evans

Deixe um comentário

