“House Of Cards” | Perfil de “House of Cards” no Twitter faz piada sobre situação política no Brasil: “Tá difícil competir”


Post foi feito após a divulgação dos áudios envolvendo Michel Temer e Aécio Neves

O Brasil vive em eterno clima de reviravolta política desde o afastamento da presidente Dilma Roussef, em 2016. Há um ano, não passamos um dia sem alguma notícia bombástica envolvendo as figuras mais poderosas da República.

Resultado de imagem para house of cards

É tanta novidade e surpresa, que nem o roteirista mais criativo de Hollywood conseguiria superar o enredo que rege a política nacional. Não à toa que, na noite de ontem, o perfil da série “House of Cards” no Twitter fez uma piada após a bombástica divulgação de que Michel Temer e Aécio Neves haviam sido grampeados pelo dono da JBS, Joesley Batista. “Tá difícil competir”, dizia a frase.

Resultado de imagem para house of cards temer

A Netflix Brasil complementou a brincadeira dizendo que precisaria de 20 roteiristas premiados para fazer uma versão brasileira de “House of Cards”.

A série estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright é um drama político que acompanha um congressista americano com ambições de ser um líder mundial.

Entenda o caso

Em reportagem divulgada pelo jornal O Globo na noite de quarta (17), o empresário da JBS conta a Temer que estava pagando Eduardo Cunha, preso desde outubro do ano passado, uma mesada para não fazer nenhum tipo de denúncia. O presidente teria respondido: “Tem que manter isso, viu?”.

Já Aécio Neves, teria pedido R$ 2 milhões para pagar despesas da sua defesa na Lava Jato. Um trecho do diálogo foi revelado pelo Globo. “Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança”, ofereceu Joesley.

“Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do c…”, teria respondido Aécio.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Um comentário sobre ““House Of Cards” | Perfil de “House of Cards” no Twitter faz piada sobre situação política no Brasil: “Tá difícil competir”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s