“Dancing Brasil” | A boa e velha Xuxa está de volta


por Wallace Francisco

Quando falamos em grandes ícones brasileiros, é praticamente impossível o nome de Xuxa Meneghel não ser citado ao menos uma vez. Nomes como Silvio Santos; Hebe Camargo; Pelé; Roberto Carlos; Ayrton Senna e é claro, Xuxa transcendem, ultrapassando gerações.

Imagem relacionada
Xuxa Meneghel em ensaio fotográfico.

Goste ou não dela, todo carisma e história presentes no nome Xuxa Meneghel ultrapassaram as barreiras territoriais, à transferindo da classificação artista para ídolo e grande personalidade.

Leia também: “A Força do Querer” | Com ótima intérprete, personagem Ivana se destaque em “A Força do Querer”.

Com jeito impar de ser, ela consegue imprimir uma forma única, que vai agradar ou não, mas que não pode ser chamado de imitação ou forçação de barra.

Resultado de imagem para xuxa dancing brasil
Xuxa Meneghel em momento do “Dancing Brasil” da Record TV.

Controlada e engessada por anos, a frente do “Dancing Brasil”, reality de dança na Record é possível observar exatamente aquilo que sentíamos falta. Uma Xuxa espontânea, divertida e com a língua afiada, do tipo que fala tudo o que quer mesmo, sem titubear ou querer chamar a atenção.

Leia também: “Dancing Brasil” | Estreia de segunda temporada é definida.

Cada vez mais livre no vídeo e mais próxima de seu público, Xuxa imprime a imagem da amiga que todo mundo gostaria de ter na vida, sempre disposta a tudo e com um papo gostoso daqueles.

Resultado de imagem para xuxa e hebe
Xuxa Meneghel e Hebe Camargo

Não é atoa que Xuxa já fora considerada por muitos a sucessora de Hebe Camargo, que fez sucesso justamente pela espontaneidade no comando de suas atrações.

Apesar de o reality (“Dancing Brasil”) não ter sido criado para ela, como grande personalidade que é, Xuxa virou a cara do programa e fez a atração ganhar um público fiel.

Resultado de imagem para Dancing Brasil nave
Xuxa Meneghel e bailarinos no “Dancing Brasil” da Record TV.

Na última edição, brilhou ainda mais e levou a plateia e os telespectadores à loucura com um programa especial com os hits que fizeram sucesso nos anos 80 e 90, com direito a nave, paquitas e tudo mais. Essa é a força de Xuxa, capaz até de mexer num formato já prontinho e dar resultados positivos.

Resultado de imagem para Dancing Brasil nave
Xuxa Meneghel e bailarinos no “Dancing Brasil” da Record TV.

O sucesso do “Dancing Brasil” é tanto que constantemente o programa é o assunto mais comentado do mundo nas redes sociais, e uma segunda temporada -logo após o termino da primeira- já é dada como certa. Xuxa não deve nem ter férias.

Leia também: “Popstar” | Globo escala elenco do ‘Popstar’, nova aposta de reality musical da emissora.

O programa ao vivo, apresar de pedir o empenho técnico que exigem as grandes produções, é muito bem produzido e exibido sem falhas, em um casamento primoroso entre cenografia; iluminação e câmeras.

Resultado de imagem para  dancing brasil
Jaime Arôxa; Roberta Chamma e Paulo Goulart Filho – Jurados do “Dancing Brasil”.

O “Dancing Brasil” é bem dirigido, bem apresentado, conta com um júri bem escolhido e com participantes que dão show a cada segunda-feira. O que podemos dizer é que a boa e velha Xuxa está de volta, mostrando o porque de possuir o título de rainha. Afinal, quem é rainha nunca perde a majestade.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

2 comentários sobre ““Dancing Brasil” | A boa e velha Xuxa está de volta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s