Clima político tenso na Globo ultrapassa os telejornais e afeta também os programas de entretenimento


Em meio a todo o burburinho política que o Brasil tem enfrentado nos últimos meses a Globo prossegue no “centro do furação”, e seus telejornais ao mesmo tempo que são os mais assistidos do Brasil, são em iguais proporções criticados, por muitos, por sua falta de imparcialidade.

Acostumado a falar tudo o que vem na cabeça, o presentador Fausto Silva, em seu programa “Domingão do Faustão” da Globo, “comentou” a operação lava-jato. Faustão recebia a dupla sertaneja Bruno e Marrone ao vivo, e o clima focou tenso.

Bruno é amigo pessoal de Joesley Batista, dono da JBS,  que fez a delação premiada incriminando Aécio Neves e o presidente Michel Temer.

Leia também: “Dancing Brasil” | Sérgio Marone leva internautas à loucura com dança sensual na TV.

Logo no início da conversa, o apresentador brincou com Marrone sobre seu sapato, que era de couro animal. “Esse sapato se passar lá no Ibama você vai preso”, disse Faustão. Sem graça, a dupla sertaneja apenas riu.

Em seguida, o clima ficou ainda mais pesado. É que Faustão falou sobre a Operação Lava Jato. O apresentador anunciou o novo sucesso da dupla, “Enquanto Eu Brinco, Cê Chora” e disse: “Isso é coisa da Lava Jato. Os caras brindando e o Brasil chorando”. Visivelmente irritado, Bruno respondeu: “Eu vou deixar você falar isso aí, porque eu vou ficar quieto”.

Bruno e Marrone cantaram no casamento de Joesley com a apresentadora Ticiana Villas Boas.

Leia também: Anitta é acusada por bailarina, que cobra direitos trabalhistas.

Como o cantor não falou sobre o assunto, Faustão perguntou: “Quem fez essa música?”. Mas Bruno deu um fora no apresentador. “Eu não sei de quem é, olha aí”, respondeu, mandando Faustão procurar no encarte do CD.

Marrone ainda tentou acalmar os ânimos, dizendo que o novo álbum da música tem muitos compositores. No entanto, Faustão aproveitou para alfinetar. “Quando tem muito compositor não precisa nem explica”, disse.

Leia mais em: MIX OU MISTO

CURTA nossa página no Facebook para receber as nossas atualizações!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Clima político tenso na Globo ultrapassa os telejornais e afeta também os programas de entretenimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s