“A Força do Querer” segue sendo um dos grandes acertos da Globo


Parto de Ritinha rendeu à “A Força do Querer”  36 pontos no Ibope

Apesar de algumas críticas por causa do tamanho exagerado que o filho da personagem Ritinha (Isis Valverde) nasceu, A Força do Querer segue sendo um dos grandes acertos da Globo em termos de novelas nos últimos anos.

Pode ter virado motivo de piada. Mesmo assim — ou por isso mesmo –, o parto de Ritinha repercutiu tanto, elevando a audiência da Globo mas alturas.

Muitos reclamaram da falta de realismo, pontuando a ausência de sangue e do cordão umbilical, mas nada disso conseguiu ofuscar a repercussão e consequentemente a audiência que a trama de Glória Perez alcançou.

Leia também: Sucesso | Clipe de ‘Paradinha’ de Anitta tem 3 milhões de cliques em 3h.

O capítulo desta terça-feira rendeu à novela “A Força do Querer uma reprise da sua melhor audiência desde a estreia: 36 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. A informação é da própria autora da trama, Gloria Perez, que a postou no Twitter.

A autora também usou o Twitter para rebater uma das críticas feitas à sequência do parto de Ritinha, que, com a ajuda da policial e lutadora de MMA Jeiza (Paolla Oliveira), deu à luz o filho de Zeca (Marcos Pigossi), que vem a ser seu ex-namorado e atual da parteira. Para os espectadores, o bebê era grande demais para ser recém-nascido.

“O bebê tem 2 meses, por mim seria maior”, escreveu Gloria. “Amo quando usam o boneco. Antes de pensar em realismo, lembrem que ali está uma criança, como o filho de vocês.”

 Leia mais em: MIX OU MISTO
Anúncios

Um comentário sobre ““A Força do Querer” segue sendo um dos grandes acertos da Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s