“A Força do Querer” é a prova de que quando se quer, é possível fazer uma boa novela


por Wallace Francisco

A medida que os capítulos vão sendo exibidos, a novela “A Força do Querer”, atual trama das 21 hrs da Rede Globo vai mostrando que sim, é uma produção que há algum tempo a Globo não conseguia colocar no ar.

Resultado de imagem para ivana de a força do querer

Depois de bater a cabeça por inúmeras vezes com péssimas produções, que beiravam a “toscabilidade”, a emissora conseguiu restabelecer a qualidade que o horário pede com uma trama ágil; interessante; bem produzida e com um elenco conciso e bem escalado.

O mais surpreendente é que tudo isso veio em uma novela de autoria de Glória Perez, veterana autora que já apresentou ótimos trabalhos, como “Barriga de Aluguel”; “Hilda Furacão” entre outros, mas que tem deixado bastante à desejar em seus mais recentes trabalhos, como “Caminhos das Índias”, “América”, “Salve Jorge”.

Resultado de imagem para a força do querer

Com “A Força do Querer”, Glória Perez parece ter se reinventado, em uma trama quem em nada lembra as suas recentes produções, com excesso de personagens e de características que tornaram-se costumeiramente rotina em suas novelas.

Ao assistir “A Força do Querer”, em nenhum momento temos a sensação de estarmos assistindo uma novela de Glória Perez, o que é algo extremamente bom pois mostra que a autora conseguiu se desprender de seus calos, deixando de lado todo e qualquer ego.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s