Após quase 20 anos, Fernanda Souza demostra toda a sua emoção em voltar ao Sbt: “Travei”


Diferentemente de alguns artistas que fazem de tudo para esquecer e fazer com o que o público esqueçam de seu passado, a atriz Fernanda Souza demostrou todo orgulho e gratidão que possui pelo início de sua carreira.

Assim como muitos artistas que hoje estão entre os principais nomes da Globo, Fernanda Souza não teve o seu início de carreira na Globo, mas foi outra emissora quem acreditou e deu as primeiras chances.

Fernanda Souza ficou emocionada ao reencontrar com o apresentador Silvio Santos. A atriz fez sua primeira novela no SBT, emissora de Silvio, e ficou famosa ao protagonizar a trama infanto-juvenil Chiquititas.

Embora hoje possua uma ampla carreira na televisão, com inúmeras novelas e personagens, uma de suas primeiras personagens, a Mili da novela infantil “Chiquititas” do Sbt é uma de suas mais lembradas, juntamente com a roceira Mirna de “Alma Gêmea” (Rede Globo).

Ela mostrou em suas redes sociais que estava nervosa ao voltar na emissora quase 20 anos depois, afinal Chiquititas estreou em 1997.

Fernanda ainda revelou que “travou” ao reencontrar Silvio.

— Eu não consegui fazer Stories com ele. Eu até perguntei “Pode fazer Stories?”. Podia. Consegui? Não consegui? Travei? Travei. Emocionei? Emocionei. Silvio Santos é uma lenda, mas eu fiz uma selfie.

A atriz ainda brincou com sua personagem Mili e lançou a hashtag #MiliIsBack, ou #MiliEstáDeVolta.

— Minha primeira novela foi lá, Razão de Viver, logo depois veio a que mudou minha vida, Chiquititas e hoje volto lá, quase 20 anos depois para gravar com o Silvio Santos…Que delicia de dia Deus reservou pro meu coracaozinho… Sabe qual a hashtag essa foto merece? #MiliIsBack! Se a Mili fez parte da sua infância, mete a tag! Kkkk.

Na hora de ir embora ele disse: "Tchau, Mili" Ownnnnnnnnn! Ahhhhh eu queria 👊🏼! #MiliIsBack #MuitoFofo #MuitoIcone #MuitoIdolo @sbtonline

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Apesar da Globo fazer questão que seus artistas não citem o início de suas carreiras e trabalhos em outras emissoras, tentando passar a impressão de que foi a emissora quem os revelou, Fernanda Souza costuma fazer o contrário e faz questão de se orgulhar de ser a eterna Mili.

No reencontro com Silvio Santos o cantor Thiaguinho, marido de Fernanda também estava junto.

Leia mais em: MIX OU MISTO

 

Anúncios

2 comentários sobre “Após quase 20 anos, Fernanda Souza demostra toda a sua emoção em voltar ao Sbt: “Travei”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s