“13 Reasons Why” | Começaram as filmagens da 2ª temporada da controversa série da Netflix


“13 Reasons Why – Treze razões pelas quais” retornará a NetFlix no próximo ano.

As câmeras começaram a rodar na segunda temporada da controversa série da Netflix “13 Reasons Why – 13 Razões pelas quais” .

Resultado de imagem para 13 REASons why

Christian Navarro, que interpreta um personagem chamado Tony, confirmou a notícia nas redes sociais.

Resultado de imagem para 13 REASons why

A série, que se baseia no romance de Jay Asher de 2007 com o mesmo nome, se concentra em uma estudante de ensino médio de 17 anos, Hannah Baker, que morre por suicídio, deixando para trás 13 fitas cassete para 13 pessoas diferentes que sentiu serem instrumento em sua decisão para tomar sua própria vida.

 

Tornou- se aparente que a série seria renovada pelo serviço de transmissão depois de se tornar o programa mais discutido nas redes sociais, talvez auxiliado pelo debate muito divulgado por organizações de saúde mental que criticaram a inclusão do suicídio gráfico no centro da série ou os relatórios de que as escolas dos EUA enviaram cartas aos pais avisando-os sobre o conteúdo do programa.

Leia também: Retorno de Idris Elba | 5ª temporada de Luther é confirmada pela BBC.

Após a crítica, a Netflix defendeu a série dizendo a ABC News em um comunicado: “Desde o início do trabalho em “13 Reasons Why – 13 Razões pelas quais” , temos tido em mente os temas intensos do programa e o público-alvo”.

A segunda temporada – que deverá pousar em 2018 – consistirá em outros 13 episódios que estrearão em Netflix, sob o guia do showrunner Brian Yorkey. A série é estrelada por Katherine Langford como Baker, Dylan Minnette, Mark Pellegrino e Kate Walsh.

Leia também: Inês Brasil é acusada de calote de R$ 70 mil na Europa.

Falando para a EW sobre a direção futura do show, Yorkey – referindo-se ao personagem de Jessica (Alisha Boe) – afirmou: “Quando as pessoas acham que a história de Jessica está terminada, acho que o pensamento horrível de “porque Jessica” está apenas começando.  No processo de recuperando-se de sua violação, temos um estuprador que de nenhuma maneira foi levado à justiça. Deixar as duas coisas penduradas no mundo seria perturbador ”

Leia mais em: MIX OU MISTO.

Anúncios

Um comentário sobre ““13 Reasons Why” | Começaram as filmagens da 2ª temporada da controversa série da Netflix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s