“A Casa” | Reality da Record TV nem estreou mas já acumula polêmicas que prometem chamar a atenção


Na próxima terça-feira (27), a Record TV estreia a sua mais nova aposta. O Reality “A Casa”, que será comandado pelo apresentador Marcos Mion promete chamar a atenção dos telespectadores, em um formato ainda não produzido na televisão brasileira.

Resultado de imagem para rEALITY A CASA

Inovador e polêmico, “A Casa” tem como primícia colocar cem pessoas confinadas em uma casa, mas diferentemente dos reality’s ao qual estamos acostumados, onde os participantes possuem certas regalias e conformo, no reality da Record conforto é o que os participantes não terão.

Resultado de imagem para a casa reality da Record
Casa onde os participantes ficarão confinados no reality “A Casa”, da Record TV.

Cada participante ocupa um espaço de 1,2 m², algo bem menor do que por exemplo os 6m² que a lei de execução penal do país diz que um preso tem direito em uma cela. Em um presídio do interior de São Paulo, 12 presos dividem celas de 18m², o que dá uma média de 1,5m² por pessoa.

Para complicar ainda mais a vida dos competidores, os R$ 1 milhão destinados ao vencedor precisa ser usado para manter a casa.

Outro diferencial é que “A Casa” já estreia totalmente gravado, mas a emissora consegue manter total mistério quanto aos eliminados e finalistas, assim como aconteceu com o “Power Couple Brasil“, que terminou esta semana.

Com o reality estreando já gravado, a emissora consegue um maior controle sobre a produção, assim como um melhor acabamento, como tem se tornado costumeiro na emissora.

Resultado de imagem para rEALITY A CASA

Confinar 100 pessoas em uma casa com estrutura para abrigar apenas 4 exigirá dos participantes resistência e jogo de cintura ao máximo, o que deverá gerar muitos embates entres os participantes.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, as gravações de “A Casa'” foram marcadas por muitas confusões e desentendimentos entre os participantes, o que é extremamente positivo para os telespectadores do formato.

Resultado de imagem para rEALITY A CASA

Com o objetivo de levar os participantes ao limite, em um dos momentos mais tensos, um dos participantes do reality simplesmente puxou uma faca e ameaçou o seu rival. a situação logo foi contornada pela produção do programa que possui toda uma segurança envolvida.

O programa é inspirado em uma atração holandesa e tem o objetivo, justamente, de mostrar excesso de perrengue. Ao todo, em uma casa, 100 pessoas tem que dividir a convivência. Mesmo com muita gente, há apenas quatro camas e dois banheiros no local. Isso tudo, é claro, faz com que muita gente perca a cabeça, como no caso do participante que quase esfaqueou o outro.

Imagem relacionada

A Casa” segue o formato dos reality’s americanos, o que é extremamente positivo, com câmeras soltas acompanhando os participantes e sem nenhum roteiro. A duração do reality no ar vai ser de três meses, e o grande campeão vai levar para casa a bolada de R$ 1 milhão.

Nas chamadas, “A Casa” é apresentado como “algo nunca visto na televisão brasileira”. Fato, nenhum outro reality propôs levar os participantes a uma situação de convivência tão extrema.

O que promete ser ainda mais polêmico é a forma como o programa se desenha. Não existe votação popular. O líder da semana é quem decide quem vai ser o eliminado. Ele pode, inclusive, eliminar não apenas um participante, mas sim vários de uma vez, o que explica o grande número de pessoas na atração.

veja uma das chamadas de “A Casa” abaixo:

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

2 comentários sobre ““A Casa” | Reality da Record TV nem estreou mas já acumula polêmicas que prometem chamar a atenção

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s