“A Força do Querer” | Romance entre Ivana e Cláudio tem roubado a cena


É inegável a empatia que os personagens Ivana (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer)  tem causado perante o público que assiste “A Força do Querer“, atual trama das 21 horas da Globo. Com um romance leve, à moda antiga, os atores tem roubado a cena e conquistado a torcida dos telespectadores para que o relacionamento entre os personagens se desenvolva.

Em-A-Força-do-Querer-namoro-pode-acabar-após-Ivana-se-revelar-trans

Como diriam os mais antigos, “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. Essa parecia ser o lema inicial de Cláudio na tentativa de conquistar a confusa Ivana, que a primeira vista parecia não está muito interessada, mas que ao desenrolar da trama demostra nutrir igualmente um grande sentimento por Cláudio.

Resultado de imagem para ivana e claudio

Após ser dispensado por Ivana (Carol Duarte) sucessivas vezes, o rapaz se declara para a pretendente. É o início da virada na história da dupla, que a seguir vai ter um relacionamento a distância. Cláudio viaja e, depois de uma passagem de tempo, Ivana declara sua decisão num reencontro dos dois.

“Ele vê que ela é importante em sua vida e passa a ter certeza do que sente. Ela vai ter um tempo para pensar e saber o que quer de verdade” — explica o intérprete do personagem mais dispensado da novela, que acrescenta: — Não sei se eu teria a paciência dele na vida real. Eu já teria falado: “Ué, minha filha! Vai ou racha?”.

Resultado de imagem para ivana e claudio

Brincadeiras à parte, o ator, de 28 anos, analisa com responsabilidade sua escalação para viver um homem apaixonado por uma mulher que quer ser do mesmo sexo que ele:

“O artista é cronista do seu tempo. Nosso papel é gerar discussão, atentar. Na preparação, vi vídeos de casais reais que passaram pela mesma situação da trama: a mulher decidiu virar homem e o cara continuou com ela. Acompanhei como foi lidar com a decisão, depois a alegria de tudo se acertar… Para conseguir amar uma pessoa, você tem que se amar. E, no relacionamento, tem que existir pelo outro admiração, atração, respeito, carinho. Se isso tudo continuar com a pessoa se transformando, é possível manter esse amor. Eu torço para eles ficarem juntos, se compreenderem e se ajudarem.”

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s