Johnny Depp se desculpa por comentário sobre Donald Trump


O ator Johnny Depp emitiu um comunicado de desculpa por um comentário polêmico feito por ele sobre o presidente Donald Trump, ao qual pergunta: “Quando foi a última vez que um ator assassinou um presidente?”

Glastonbury Festival 2017 - Day 1
GLASTONBURY, ENGLAND – JUNE 22: Johnny Depp arrives  (Photo by Samir Hussein/Redferns)

No comunicado Deep diz que “Não saiu como pretendido, e não pretendia maldade. Eu só tentava divertir-me, não prejudicar ninguém “. A declaração foi dada pelo ator à revista People na última sexta-feira.

Leia também: “Programa do Porchat” | Talk Show da Record TV garante primeiro lugar isolado em Salvador.

A piada de Depp, em referência ao assassinato de Abraham Lincoln por John Wilkes Booth em 1865, foi feita durante uma aparição no Glastonbury Festival. “Eu quero me qualificar, não sou ator. Eu morro para viver “, acrescentou ele no festival de música do Reino Unido. “No entanto, faz um tempo e talvez seja hora”.

Instantaneamente o comentário de Deep logo se espalhou, e a Casa Branca emitiu um comunicado condenando fortemente a piada e convidando outros em Hollywood a falarem.

Leia também: “Game of Thrones” | A Próxima Temporada da série pode ter o pior vilão de todos.

“O presidente Trump condenou a violência em todas as formas e é triste que outros como Johnny Depp não tenham seguido a sua liderança”, diz o comunicado. “Espero que alguns dos colegas do Sr. Depp falem contra este tipo de retórica tão fortemente quanto fariam se esses comentários fossem feitos por um eleito democrata”.

Depp é apenas a última celebridade que expressa o seu não apoio ao governo de Donald Trump. No final do mês passado, Kathy Griffin posou para uma sessão de fotos em que ela segurou uma cabeça de suporte sangrenta que se assemelhava a Trump. O comediante também se desculpou, e foi retirado do show de co-hospedagem no programa de Ano Novo da CNN.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s