Record, SBT e RedeTV! voltam a serem exibidas na TV Paga


E a novela evolvendo as emissoras Record, SBT e RedeTV! na TV Paga continua. No entanto, parece que a trama ganhou um capítulo especial.

SBT-RedeTV-e-Record.

Acontece que a a associação de Consumidores – Proteste em parceria com o Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (Inadec) – negociou junto aos representantes da Simba, empresa que defende os interesses dos respectivos canais, para retomar a transmissão.

Após conversas, Record, SBT e RedeTV! voltarão a aparecerem na TV a cabo. “Está é mais uma conquista obtida com o diálogo entre Associação de Consumidores e fornecedores de serviços que, beneficiará milhões de pessoas”, avalia Henrique Lian, diretor da Proteste, segundo informações do portal IG.

“Os consumidores não tiveram os seus direitos garantidos pelas operadoras que, ao retirarem os canais da Simba das suas programações, não ofertaram outros canais satisfatórios e não os restituíram”, informou a entidade.

Dessa forma, ficou acordado que a Simba seguirá negociando com as operadoras e, enquanto não chegam a uma conclusão, os canais devem continuar sendo exibidos pelas empresas. “O grupo tomou tal decisão pensando nos consumidores, para que eles não continuem sendo prejudicados enquanto as negociações da Simba com as operadoras não são concluídas e deixou claro que a concessão, não pode interferir nas tratativas”.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s