“A Força do Querer” | Em alta, novela das 21 hrs da Globo tem recorde de audiência semanal


Na trama, Rubinho (Emilio Dantas) contou a Bibi (Juliana Paes) que quer escapar da prisão

Merecidamente, “A Força do Querer“, atual novela das 21 hrs da Rede Globo tem conseguido excelentes índices de audiência. A trama segue crescendo gradativamente e os números crescem na mesma proporção.

Resultado de imagem para a força do querer bibi perigosa

Podemos dizer que “A Força do Querer” foi um dos grandes acertos da Globo e da autora Glória Perez no ano. A veterana autora Glória Perez que vinha de histórias bastante fracas e altamente criticadas acertou em cheio. Há muito tempo que Gloria não escreve uma trama tão envolvente e com tamanha qualidade de texto.

Como consequência o folhetim registrou recorde de audiência semanal entre 26 e 30 de junho, com 35 pontos na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, a novela igualou o recorde de audiência pela terceira vez, com 36 pontos de audiência.

Leia também: Victor Chaves ataca Globo e faz desmentido sobre ‘The Voice Kids’.

A trama mostrou uma passagem de tempo de um ano. Após esse período, Rubinho (Emilio Dantas) conta a Bibi (Juliana Paes) que quer escapar da prisão e pede ajuda da mulher, que aceita fugir com ele. Ao que tudo indica, nas próximas semanas o público deve ver a transformação completa da personagem em Bibi Perigosa, como adiantou Gloria Perez na internet ao postar uma foto de Juliana Paes segurando uma arma.

O recorde anterior, de 34 pontos, havia sido registrado uma semana antes, entre os dias 19 e 23, e na nona semana de exibição da novela, entre os dias 29 de maio a 2 de junho.

Novo Mundo

O folhetim das 6, “Novo Mundo”, também se saiu bem, batendo recorde de audiência semanal em São Paulo, com 25 pontos, e igualou pela quarta vez o recorde de 27 pontos no Rio de Janeiro.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s