Nova versão de ‘Os trapalhões’ estreia nesta segunda, 17


Remake do humorístico será exibido pelo canal a cabo ‘Viva’, a partir das 20h30
Em meio a polêmicas, a nova trupe de “Os trapalhões” chega na televisão brasileira nesta segunda-feira, 17, a partir das 20h30, no canal a cabo Viva. O remake conta com novo elenco, composto por Lucas Veloso (Didico), Bruno Gissoni (Dedeco), Mumuzinho (Mussa) e Guilherme Santana (Zaca), além de contar com a participação dos originais Renato Aragão e Dedé Santana.
Resultado de imagem para nova versão de os trapalhões
Na nova leva de episódios,  o grupo não será mais um quarteto, mas sim um sexteto. A dupla Didi e Dedé vai ‘ensinar’ para os integrantes mais novos a arte de ser um verdadeiro trapalhão. Sendo assim, eles irão reviver esquetes que fizeram sucesso anteriormente e ficaram na memória do público brasileiro.
O seriado ainda contará com a participação do cantor Nego doBorel , que tem se tornado arroz de festa nas produções da Globo, no personagem Tião, que na primeira verão era vivido por Tião Macalé (1962-1993) e Ernani Morais, o Sargento Pincel, papel que era de Roberto Guilherme.
direção do programa é de Ricardo Waddington (Boogie oogie, 2014-2015) e o roteiro é co-assinado por Renato Aragão. Os episódios devem seguir a mesma linha da nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, renovando seus personagens principais. Dependendo da aceitação do público, a estreia na TV Globo está prevista para agosto, ainda sem data divulgada.
A versão clássica contava com Renato Aragão como Didi Mocó, Dedé Santana ao lado de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990).

Leia mais em: MIX OU MISTO

CURTA nossa página no FACEBOOK  e TWITTER para receber nossas atualizações em primeira mão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s