Como ‘The Voice’ abafou erro técnico


Roupa da cantora-jurada foi mais comentada nas redes sociais do que a permanência de Rafah após falha da Globo

Acostumada a não admitir os seus erros, a Rede Globo foi obrigada na noite desta quinta-feira reconhecer um erro técnico de um de seus principias produtos do momento.

Dê você mesmo uma legenda para esse decote de Claudia Leitte

Pela primeira vez em sua história, o “The Voice Brasil”, franquia adquirida pela Globo do mundial “The Voice” readmitiu um candidato eliminado por ter, o próprio programa, cometido um erro técnico — no lugar onde deveria aparecer o telefone para tirar da disputa o concorrente Luan, figurou por instantes o telefone para mandar para casa Rafah, que agora está de volta ao reality show da Globo.

O tema foi abordado por Michel Teló já no início da edição desta quinta-feira, e logo esquecido. Seja estrategicamente ou não, a escalação do figurino de Cláudia Leite conseguir “abafar” o erro cometido pela produção do programa.

Nada de erro, nada de Michel Teló vencendo todas as batalhas: a cantora de axé foi de longe o tema mais discutido nas redes sociais. Se a escalação do figurino fez parte de uma estratégia para desviar a atenção do erro, a Globo dessa vez acertou em cheio.

É claro que houve também insatisfação em mais uma noite de votação popular. A saída de cantores como Camila Matoso, Laura Dalmas, Cammie e Renan Zonta deixou seus fãs mordidos, naturalmente.

Em tempo: o vestido de decote generoso de Claudia Leitte é assinado pela estilista Adriana Degreas.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Deixe um comentário